Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"BBB13": Marien e Kamilla discutem por justificativa da Líder



Na noite deste domingo (10) após a votação para o Paredão, Marien não engoliu a justificativa de Kamilla ao colocá-la na berlinda.
"Eu não entendi, eu não sou falsa. Eu jogo com as palavras que horas? Eu não quero conversar com você", dispara Marien.

Kamilla tentou justificar seu voto: "O que eu falei é o que eu acho. Eu tinha que votar em uma pessoa e acho que fui bem justa."

A miss acusou Marien de ser individualista e lembrou quando ela comprou cigarros na xepa: "Não vou deixar de furmar", afirmou a emparedada. Logo depois Kamilla disse que não vai se deixar queimar e afirmou: "Eu não tenho nada a dever, minhas atitudes estão todas íntegras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.