Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

#BBB13 "Para vencer o paredão não precisa fazer promessa", diz Eliéser





Os emparedados Eliéser e Fernanda conversaram na piscina sobre fazer promessas para continuar no programa.

A mineira disse que estava pensando em fazer uma promessa "bem forte" para sair vitoriosa do paredão desta noite.

"Se eu ganhar o programa vou pintar o cabelo de azul da cor do céu. Imagina que louco", contou Eliéser.

A sister não conteve a surpresa diante do comentário e disse: "Ah, pensei que você estava falando do paredão".

"Não, para vencer o paredão não acho que precisa fazer promessa", afirmou o veterano. "Quando volta, mais fortalecido, pensa: nossa, o Brasil gosta de mim".

Eliéser comentou, ainda, que os paredões triplos, como o de hoje a noite, são mais disputados e têm os resultados mais apertados. "Vai ser o paredão menos votado do programa, por ser durante o Carnaval. Está todo mundo viajando. Não sei até que ponto é vantagem ou desvantagem pra cada um de nós", disse.

Fernanda ouviu atentamente o experiente participante, fazendo acenos positivos com a cabeça.

"Estou suave, super confiante. Dou uns 80% de confiança para mim hoje", finalizou Eliéser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.