Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Marido de Deborah Secco diz que tem caso com amiga de atriz



Roger e Deborah: rumores sobre o clima do casal começaram há meses

A bomba do Carnaval 2013 vai para Roger Flores. De acordo com o jornal Extra, o jogador admitiu que trai a mulher, Deborah Secco, durante uma conversa informal com Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, e Cássio Reis, ex de Danielle Winits, num badalado camarote do Rio, durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial.

Roger confessou que está tendo um caso com uma amiga da atriz Fernanda Vasconcellos. A moça seria médica e se chama Gabriela. A confissão aconteceu quando Roger emendou um papo sobre mulheres com Carlos Eduardo, até que chega Cássio. “E aí, pegou ou não aquela loira de ontem?”, questionou Roger ao amigo. “Peguei mesmo!”, respondeu o apresentador. “E você, pegou aquela?”, indagou Cássio a Roger, na maior intimidade. “Nem te conto… A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo. Pow! Pow!”, gaba-se Roger, que nesse momento faz um gesto com a mão, imitando o movimento de uma pistola.


Roger com uma loira em camarote de cervejaria



Roger apareceu pela segunda vez sozinho no camarote durante o carnaval carioca. Enquanto isso, quando era questionado sobre a ausência de Deborah Secco nos desfiles, Roger explicava que ela está gravando um filme e que, por isso, tem que ficar um período reclusa.
No dia seguinte após relatar que traiu a mulher, Roger publicou uma frase enigmática em seu Instagram.”Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida”, escreveu ele, sem citar sobre o que ou a quem se referia. No dia 11 de fevereiro, Deborah também postou uma mensagem suspeita nas redes sociais. ‘Meias verdades, meias vontades, meias saudades. Viver pela metade é ilusão. Tire as suas meias, ponha o pé no chão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.