Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Susana Vieira reclama da presença de Megan Fox em camarote



Principal atração internacional no Carnaval 2013, Megan Fox provocou ciúmes entre artistas e celebridades brasileiros, que não receberam um décimo da atenção dedicada à atriz americana. A veterana Susana Vieira foi quem expressou mais alto o descontentamento geral. "Eu venho ao camarote da Brahma, mas não para ver a Megan Fox".

Diante do espanto geral dos que a ouviam, explicou: "Grandes atores, grandes jogadores, grandes personalidades brasileiras vêm aqui, mas o patrocinador deve ter interesse em trazer a Megan Fox".

Ao lado do namorado Sandro Pedroso, Susana contou que a única estrangeira que já tietou no carnaval foi a cantora Madonna,convidada pela cervejaria em 2010. "Mas não deixaram eu chegar perto".

Como sempre muito alegre, Susana contou qual é o seu segredo: "Estou preparada para chegar aos 105 anos. Não é o Carnaval que me motiva, é a vida".

+ + +





Megan Fox posa ao lado do ator Rodrigo Santoro no Camarote Brahma

Megan Fox chegou ao camarote pouco antes da meia-noite, quase ao mesmo tempo em que a Unidos da Tijuca entrava na avenida. Deixou-se fotografar por dois minutos e foi, então, levada para um canto isolado. Lá ficou por duas horas, exatamente, sem falar com ninguém, além do marido.

Desconfortável com o assédio, Megan mal olhou para o desfile. Passou a maior parte do tempo de lado, olhando para dentro do camarote, tomando a sua bebida preferida: água. Não comeu nada, não dançou, quase não sorriu, nem acenou para os fãs que pediam um gesto seu.

Tantos seguranças cercavam a atriz ao chegar, que muita gente se irritou. "Tá com medo de ser sequestrada?", perguntou um convidado do camarote. "Vamos sair daqui pra não pagar de tiete", disse outra, fugindo do amontoado de gente que cercava Megan.

A certa altura, o ator Rodrigo Santoro foi levado ao "cercadinho" onde estava a atriz. Não se conheciam. "Ela foi simpática", disse. "Expliquei para ela o que é o desfile. Disse que é uma competição e que cada escola tem um tema". Muito instrutivo, de fato.

+ + +





Ronaldo e Paula Morais, sua nova namorada

O ex-jogador Ronaldo chegou pouco depois de Megan Fox. Estava acompanhado da namorada, a DJ Paula Morais. De mãos dadas e aos beijos, circularam pelo camarote e enfrentaram o batalhão de fotógrafos e repórteres com paciência. Até que o Fenômeno pediu para ir ao banheiro.

Foi um "truque" para escapar do assédio. O ex-jogador e a namorada se refugiaram em outra área do camarote. E, seguro de que não havia fotógrafos por perto, Ronaldo, então, acendeu um cigarro.

+ + +

O ator Alexandre Nero, o Stenio de "Salve Jorge", chegou no camarote quase ao mesmo tempo em que o ex-jogador Zico. Deu-se, então, um fato curioso. O ator foi cercado por uma dezena de jovens repórteres, enquanto o craque era paparicado por todos os fotógrafos.

+ + +

Diferentemente de todas as celebridades, Luana Piovani chegou e passou direto, sem falar com o batalhão de jornalistas. "Antipática", soltou uma colega. "Estou apertada. Já volto. Prometo", suplicou Luana, correndo ao banheiro. E ela voltou mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.