Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Galisteu sobre Joelma: " de droga ela entende!"



A entrevista que a cantora Joelma, da banda Caypso, deu à revista Época, ainda rende muitos comentários e, principalmente, muitas críticas. Na oportunidade, a artista declarou ser contra o casamento gay e comparou os gays a drogados que precisam se regenerar. As declarações irritaram muita gente, inclusive fãs da banda Calypso, que se disseram ofendidos. Vários famosos não gostaram das frases da cantora. Geisy Arruda, que tem muitos fãs gays, se pronunciou no Twitter sobre o caso. “Joelma poderia ficar quieta, bem quietinha... Ai, preguiça de gente homofóbica e preconceituosa, em plena Semana Santa, tenho dó... Viva a diversidade sexual... O importante é ser feliz #EuAmoOsGays #EuSOuViada #EuSouTravesti”. O ex-BBB Serginho foi categórico e disse que Joelma nem merece atenção: “Acho cafoníssima essa mulher, nem merece ser comentada. Cafona, tomara que você tenha um filho gay! Aí sim você terá que aprender que ser gay não é ser ‘menos’”. Sem citar nomes, a atriz Betty Faria também se referiu ao caso: “O mundo a beira de uma guerra nuclear,e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays.Curem as vossas almas c Deus”. Mas de todas das críticas, a mais ferrenha e direta partiu da apresentadora Adriane Galisteu. Em seu Twitter, a loira comentou a frase em que Joelma compara gays com drogados: “De droga ela entende, basta ver o último CD dela”.

5 comentários:

  1. Joelma quem é ela heimm kk aquela que e evangelica e usa aquelas roupas super curtas e a mostra owmmm .. que horrivel pra uma serva de Deus kkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem é Geisy Arruda na faculdade? A expulsa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galisteu é uma decadente, Joelma é uma gigante no que faz.Uma joia preciosa provoca muita inveja no meio de tantas bijuterias.

      Excluir
  3. Um tapa na cara da Joelma!

    ResponderExcluir

Gostou? Então nos diga o que achou.