Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ana Paula Padrão deixa a record!!!


Nesta quarta-feira (20), em nota oficial, a Rede Record informou que Ana Paula Padrão deixa a bancada do "Jornal da Record" a partir desta data. De comum acordo, a jornalista e a emissora decidiram não renovar o contrato, que tinha duração de quatro anos. No período em que fez parte do rol da Record, a apresentadora esteve à frente do principal telejornal da emissora, o "Jornal da Record", participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos, bem como produziu séries e reportagens especiais.

A Record afirma ter “certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo” e informa que a jornalista pretende se dedicar com exclusividade às empresas que lidera, de forma que a rotina do telejornal a impedia de conciliar as atividades.

A apresentadora confirmou seu desligamento. “Minhas duas empresas, uma produtora [Touareg Agência de Conteúdo] e o portal Tempo de Mulher, tomam muito tempo e já não era possível conciliar as atividades”. A jornalista afirma que cumpriu os quatro anos na emissora e que agora cuidará de seus "bebês". Mas tem quem diga que o real motiva da jornalista ter saído da tv record é por não ter aceitado uma redução salarial que passaria a ser de 100 mil reais ao invés dos 300 mil anteriores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.