Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

BBB 13: Sister Fernanda termina relação com André



No Quarto Brechó, André pede para conversar com Fernanda sobre o relacionamento dos dois na casa do BBB13.

O capixaba diz para eles não ficarem mais e deseja que a amizade entre os dois continue. “Seja feliz. Não é todo dia que você está no Big Brother”, diz. “Eu vou ser feliz a qualquer custo”, responde Fernanda. “Isso que estou te falando. Seja feliz. Vamos aproveitar o Big Brother sem ficarmos empacados nessa”, continua André. “A gente ser amigo é muito melhor”, concorda a advogada.

O brother bate na tecla de que não quer um namoro. “A gente não veio pra cá pra ter um relacionamento sério. Foi muito coisa de primeiro momento. Você vai ser a pessoa que eu mais vou cuidar aqui dentro. Se eu pegar o Anjo vou dar pra você. Quero te valorizar. Acho que a gente tem que curtir”, insiste André. “Ontem você chegou pra me dar um beijo e eu meio que fugi. Mas eu não preciso fazer isso. É só eu conversar e nós seremos amigos. Você também é muito especial. Mas a gente não combina. Você é totalmente diferente de mim. Não tem porque a gente forçar uma coisa que nunca existiu”, dispara Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.