Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

segundo capitulo : Em nome do amor!

confira o capítulo anteriror



  Em nome do amor


        alguns dias se passam desde o enterro de Laura , o delegado Tavares então começa a fase de interrogatórios por manu , melhor amiga de Laura.

      

delegado: então Manuela , você notou algo diferente na Laura que fizesse ela ficar com medo?

Manu:não , ela estava triste , nervosa e preocupada . Mas não por nenhum tipo de ameaça.

delegado:você sabe com quem ela foi se encontrar?

manu:não sei não , não fui a escola naquele dia , só fiquei sabendo desse encontro por que a tati me ligou depois que que a Laura disse isso a ela na frente da escola. ela só disse que ela iria se encontrar com um de seus amores.

Delegado: como assim " um de seus amores" ela não namorava com Tavinho?

Manu: sim namorava , mas isso não quer dizer que ela era fiel a ele , ela até gostava dele , mas não o valorizava , isso até me odio.  mas isso é a intímidade dela!

delegado: mas são essa intimidades que podem ter levado a sua melhor amiga a morte!

manu; eu sei , eles viviam brigando por conta de ciumes dele , mas ele brigava com ela com razão. e ele pegou ela conversando com um deles na internet por esses dias.

delegado: por enquanto é só . obrigado pela contribuição Manuela , boa tarde!


Após  a saída de Manu da sua sala  , Tavares analisa as informações trazidas por Manu , -"  então Tavinho era desvalorizado e traído por Laura , que tinha outros , quem são esses outros? preciso urgentemente  ter acesso ao computador de Laura!

seu pensamento é interrompido pelo perito Otavio Fernandes que trazia  alguns laudos pré-eliminares do caso.


perito Otavio: Tavares , você não vai acreditar no que eu descobri nesses exames .

Tavares: me diga!

Perito :Laura estava gravida de 2 meses. quer mais ou está bom?

Tavares; de quem?
 
Otavio: aí você quer saber demais , eu faço pericia e não previsão.

Tavares: sem piadas!

Otavio: não posso saber de quem , preciso de uma amostra de d.n.a para fazer comparação .

Tavares: será que é de Tavinho?

Otavio; eu já disse , não faço previsão nem advinhações , também achei resíduos de pele junto com areia embaixo das unhas da Laura , que possivelmente essa areia é do local onde ela foi morta. já fiz o d.n.a da pele com o feto. e o resultado é negativo! mas possivelmente , essa pelede uma pessoa que estava com ela na cena do crime! endim.. boa noite , você vai ter muito o que fazer depois dessa! godbye


 o delegado decide que precisa conversar urgente com Tavinho , mas antes disso deverá conversar com Whashinton Rosas , diretor da escola avanço , onde Laura estudava , afinal com tantas notas baixas era impossivel ela continuar a passar de ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.