Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Andressa Urach arma barraco e abandona Tom Maior: "Me prometeram um destaque e me colocaram na fumaça"



Inconformada com o pouco destaque que teria, Andressa Urach armou um barraco minutos antes da Tom Maior entrar no Sambódromo do Anhembi no segundo dia de desfiles em São Paulo, na madrugada deste domingo (10).
A vice-miss bumbum seria destaque da escola em um carro alegórico que solta fumaça. Quando percebeu que ficaria encoberta pela névoa, a loira se irritou e ameaçou ir embora.

— Eles me prometeram um destaque e me colocaram no meio da fumaça. Estou magoada. Não iria desfilar com espírito carnavalesco. Então, vou embora.

Kelly Medeiros, ex-BBB, também ficou magoada com o lugar que tinha no carro. Ela até ensaiou ir embora quando percebeu que seria ofuscada pela fumaça, mas voltou atrás e subiu no carro alegórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.