Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

"BBB13": Com a idade, Anamara diz que se sente "muito mais na cama"



Anamara afirmou que a vida sexual da mulher melhora com a idade. Apesar de ter apenas 28 anos, a baiana confidenciou para André que está mais confiante atualmente do que quando mais jovem.

Em conversa na cozinha, Anamara contou para o colega seus planos para o futuro pós-"BBB13"

"Primeiro eu quero ganhar o BBB, daqui a cinco anos eu terei 34 anos. É uma idade boa para uma mulher ter um filho", afirmou Anamara.



Aproveitando o tom da conversa, o novo solteiro André solta uma indireta: "Li que o auge sexual da mulher é entre os 30 e 33".

"Alguns amigos meus me falam que mulher depois dos 30 fica... Eu me sinto muito mais na cama", brinca Anamara, provocando risos no colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.