Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Confira o que vai acontecer hoje (12/02) nas novelas



Norberto leva um tapa na cara em “Balacobaco”



Malhação (Globo- 17h50): Vitor e Sal se abraçam. Preocupado com a filha, Lorenzo vai buscar Lia na oficina. Fatinha grava em um CD as imagens de seu beijo em Bruno, registradas pela câmera de segurança do hostel. Orelha pede dicas de romantismo a Robson e envia mensagens a Morgana. Fatinha entrega a única cópia do CD com a imagem do beijo para Bruno. Sal mente e afirma para Vitor que mudou seu comportamento. Vitor promete não citar o nome de Sal no inquérito.

Lorenzo pede que Lia tenha cuidado com as pessoas que cercam Vitor. Morgana prepara a poção do rancor para Orelha, mas quem acaba bebendo a mistura é Robson. Lia sai para encontrar com Vitor no Misturama. Robson se sente mal após beber a suposta poção do rancor. Bruno atira o CD que Fatinha lhe deu no lixo. Axel convoca Vitor para um trabalho extra, e o rapaz pede que Sal avise a Lia para esperá-lo. Sal se insinua para Lia.



Lado a Lado (Globo- 18h20): Laura diz a Isabel que Edgar a esqueceu. Diva beija Mario. Neusinha pede a Mario o papel que foi dado a Diva no espetáculo. Guerra aconselha Edgar a apresentar Antônio Ferreira a Laura. Edgar avisa a Laura que Antônio Ferreira não poderá ir ao encontro. Constância visita Umberto. Laura e Edgar discutem.



Guerra dos Sexos (Globo- 19h30): Nando afirma a Fábio que não quer mais ficar com Juliana. Kiko acerta com seus comparsas os detalhes para o sequestro de Nando. Isadora fica nervosa com Ronaldo. Veruska combina com Nenê a ida para o sítio de Vitório. Charlô pede para Roberta perguntar a Nando sobre o mistério de Otávio. Nando afirma para Ulisses que se esforçará para esquecer Juliana.

Veruska e Nenê chegam ao sítio e procuram o dinheiro de Vitório. Juliana ajuda Fábio a levar Ciça para casa. Charlô flagra uma discussão entre Vânia e Carolina. Veruska e Nenê encontram um baú que pertencia a Vitório. Juliana e Fábio se preocupam com o estado de Ciça. Vânia aceita trabalhar com Roberta e acaba brigando com Carolina.



Salve Jorge (Globo- 21h10): Morena nega para Waleska que esteja grávida. Lívia orienta Russo a impedir que Morena entre em contato com a família. Raissa se revolta com Antônia por causa de Celso. Pepeu se envolve em uma briga na praia e Helô manda prendê-lo. Theo não se conforma com o resultado de seu exame e procura o coronel. Wanda incentiva Rosângela a acreditar que Antônia é a chefe da quadrilha. Raissa pede para Celso buscá-la no trabalho da mãe. Irina manda a menina que está grávida para uma consulta médica, e Morena desconfia.

Érica encontra o papel onde estava a substância com que Élcio adulterou a água de Theo. Stenio paga a fiança de Pepeu, e Drica ironiza Helô. Antônia percebe o sumiço de Raissa e se desespera. Diva duvida de que Pescoço comece a trabalhar. Lucimar vai à casa de Helô para reclamar de Lívia. Márcia avisa a Theo que Érica entregou o invólucro encontrado na baia dos cavalos. Zyah e Ayla desembarcam no Rio de Janeiro. Morena enfrenta Irina ao saber do falecimento da menina que estava grávida.



Carrossel (SBT- 20h30): Tom pergunta a Cirilo por que todos estão estranhos. As meninas se despedem de Clarissa e Sandra. Rosa comenta com Helena que está preocupada com o fato de Sandra sair com Clarissa. Helena diz que Glória está indo para o interior e vai precisar de ajuda na casa. Rosa questiona se Sandra está disposta a ir para o interior. Helena diz a Laura e Valéria que elas fizeram algo muito sério. Sandra fica animada com a possibilidade de ir para o interior com Clarissa. Glória gosta da ideia de Sandra ir com ele para o interior. Rosa afirma que Valéria vai ficar arrasada ao saber que Clarissa vai morar no interior. Sandra conta a Firmino que conseguiu emprego, vai trabalhar na casa de Glória. Valéria recebe a notícia que Sandra e Clarissa vão morar com Glória no interior.

A garota fica feliz. Maria Joaquina pressiona Cirilo sobre o que os garotos estão tramando a respeito de Tom. Paulo manda Cirilo ficar quieto. No pátio da escola, Valéria e Maria Joaquina vendam os olhos de Tom para uma surpresa. Ao desvendar os olhos, Tom vê todos os alunos em cadeiras de rodas. Eles começam a jogar basquete, homenageiam Tom. Glória, Tom, Sandra e Clarissa se preparam para partir ao interior. Natália questiona Germano sobre o fato dele ter outra mulher. O casal começa uma discussão. Firmino está triste, revela a Valéria que faz 40 anos que sua mãe faleceu.



Balacobaco (Record – 22h15): Eduardo e Mauro veem Paulo descendo do andaime em fuga. O advogo decide segui-lo, deixando seu amigo para trás. Cremilda afirma que Diva deve entregar Norberto para a polícia, mas a filha se nega. Isabel continua apreensiva diante das descobertas e deixa o marido irritado. Cremilda não gosta das imposições de Diva, que defende Norberto. Paulo fica encurralado e Eduardo pede sua ajuda, mas o dono da lancha nega e o deixa sozinho. Patrick tenta justificar para Etelvina e Horácio a ausência de mulheres na festa. A mãe de Breno o questiona sobre a data do casamento com Norma e o rapaz desmaia. Diva garante para Cremilda que só conseguirá ter Eduardo depois de ser preso. Heloísa decide ler a carta de Paulo, quando Taís chega. Breno acorda e foge dos pais, deixando Patrick irritado. Zé Maria e Rafael ajudam Joana a se preparar para instalar as câmeras no apartamento de Norberto, enquanto Celina equipa sua bolsa com uma filmadora. Taís pergunta se a carta foi escrita por Paulo e Heloísa confirma, mas pede segredo. Eduardo e Mauro contam sobre o encontro com Paulo para Álvaro e Lucas, e temem pelo advogado.

Breno estranha o movimento na produtora. Celina inventa uma desculpa para o funcionário, que fica cismado. Horácio diz para Patrick, que ele deve se mudar quando seu filho casar com Norma. Patrick se defende por ser o dono da casa. Horácio propõe que ele alugue a casa para Breno. Cremilda deixa clara a sua revolta com Diva, mas garante que vai ajudar as filhas. Fabiana barra Celina, que deseja falar com Norberto. Joana visita Isabel e fica tensa diante da presença de Arnaud. A dona da casa dispensa o segurança, que pede para examinar a bolsa da visitante. Celina ultrapassa Fabiana e diz a Norberto que tem uma proposta irrecusável para fazer. Isabel exige que Arnaud vá embora, mas estranha o nervosismo de Joana. Luiza tenta se reconciliar com Lucas, porém ofende o ex-namorado. Violeta conta para Osório sobre as confusões na festa de Patrick. Celina, com a câmera escondida, afirma que Magno vai passar para o lado do bandido se poupar a vida do seu amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.