Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Personagem de Tatá Werneck tentará engravidar de Neymar em novela



Tatá Werneck viverá periguete em novela

Próxima novela das nove, “Em Nome do Pai” (título provisório) promete dar o que falar. Pelo menos no que depender do autor Walcyr Carrasco.

De acordo com o site Purepeople, o jogador Neymar Jr. está na mira da produção para fazer uma importante participação especial na trama. Caso cheguem a um acordo, o atleta entra em cena no núcleo de Elizabeth Savalla, que vai interpretar Márcia, uma ex-chacrete que se prostituiu depois que deixou a TV. Aposentada, a personagem passa a vender cachorro-quente e a cultivar um ódio mortal de Rita Cadillac.

O grande objetivo de Márcia é fazer com que a filha Valdirene (Tatá Werneck) engravide de um jogador de futebol ou de um pagodeiro famoso. Neymar é desde já o nome que mais atrai Walcyr. Ao longo da história Val se converte, vira evangélica e muda de postura.

No próximo dia 18, elenco, autor e a equipe de direção, liderada por Mauro Mendonça Filho e Wolf Maya, se reúnem no Projac. As gravações começam no fim deste mês no Peru. “Em Nome do Pai” substitui “Salve Jorge” a partir do dia 10 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.