Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ellen 1º Capítulo



Capítulo 1 – O corpo. 

Atualmente.... Rio de Janeiro.

Ellen, Marta, Carlos, Alice e Paulo estão em uma premiação sentados ao redor de uma mesa. Thiago e Ellen acabam de ser chamados ao palco e vão lá receber seu prêmio.

Apresentador: - E diante de todos você eu entrego para o casal Ellen e Thiago o prêmio de casal mais querido do país. Thiago que é dono do Banco Campobello, sempre foi uma pessoa que ajudou muito as pessoas carentes. Pra quem não sabe o banco deles fez uma doação de 1 milhão de reais para várias instituições do Rio de Janeiro. Palmas.

O público bate palmas de pé. Carlos, Marta, Alice, Paulo observam tudo com inveja.

Alice: - Esse prêmio era pra ser seu, Paulo.

Paulo: - Eu sei disso. Mas um dia eu receberei um prêmio tão bom quanto esse.

Carlos: - Foi merecido. Thiago sempre foi uma pessoa honesta e caridosa. Ele mereceu esse prêmio.

Marta: - Vai ficar com puxa saquismo?

Carlos: - É a realidade.

Depois de serem aplaudidos, Thiago e Ellen retornam a mesa. Eles são parabenizados com bastante falsidade por todos.

Paulo: - Você é uma pessoa que sempre mereceu tudo do bom e do melhor, Thiago.

Thiago: - Obrigado, Paulo. Eu só quero lembrar a vocês que amanhã é o grande dia. Amanhã todos nós vamos para a minha casa na Ilha Negra.

Ellen: - Eu odeio esse nome.

Ellen e Thiago são daqueles casais que sempre gostaram de ficar grudados o tempo todo. Os pais deles não aprovaram o namoro dele com a garçonete do bar onde eles iam, mas Thiago e ellen se amavam mais do que tudo nessa vida. Ela sempre dizia que amava ele mais do que a própria alma. Eles sempre quiseram ter um filho e sempre fizeram muitos planos. Ela pensou que não podia ter filhos, mas ambos fizeram exames e descobriram que não tinha problemas, era só questão de sorte.

No dia seguinte eles foram para a Ilha Negra e lá se hospedaram na casa de Thiago. Os olhares de inveja circulavam naquela casa cada vez mais. Paulo adorava aquela casa e sempre fez propostas para Thiago, mas ele nunca quis vender.

Paulo: - Um dia essa casa será minha, Alice.

Alice: - Faça por onde, pois eu também quero muito essa casa.

Marta passou por eles e houve uma troca de olhares entre ela e Paulo, mas Alice nem percebeu. Logo em seguida, Paulo foi ao encontro de marta no banheiro onde eles transaram loucamente. Faziam 5 anos que eles tinham aquele caso e temiam muito que Alice e Carlos descobrissem. Naquela noite, Thiago fez um jantar especial para todos e houve muita diversão.

Ellen: - A melhor coisa dessa viagem é está aqui com vocês.

Marta: - Eu digo o mesmo, Ellen . Sua presença aqui é essencial.

Thiago percebe que chegou uma mensagem no seu celular e olha. ele tenta disfarça, mas não esconde a preocupação.

Ellen: - Problema, Thiago?

Thiago: - Não. Eu vou fazer uns telefonemas e depois volto.

Era a última vez que eles viam Thiago. Ellen não conseguiu dormir e estava muito preocupada com o sumiço de Thiago durante a madrugada. Ela acordou todos bem cedo e pediu para irem com ela procurar Thiago. Depois do café da manhã, todos decidiram ir com ela. Eles foram até a marina e ficaram sabendo que Thiago saiu com o barco na madrugada, todos estranharam. Da neblina que estava na frente deles, naquela manhã fria, surgiu o barco de Thiago.

Ellen: - Thiago?

Todos esperavam uma resposta, mas perceberam que não tinha ninguém no barco. O desespero foi crescendo cada vez mais dentro de Ellen que estava temendo pelo pior. Ela pediu a ajuda da policia, guarda costeira, amigos e começaram uma intensa busca, mas foi às 17 horas que encontraram o corpo de Thiago. A crueldade do assassino foi tão grande, que Thiago morreu com os braços e pernas amarrados, teve seu rosto desfigurado, deixaram uma lâmina de gilete em seus lábios, além de que, ele teve seus rins, estomago, fígado arrancado e no local foi costurado. Era uma cena de terror digna de um dos filmes de jogos mortais. O abalo foi grande e Ellen ficou em estado de choque durante toda a noite.

Amanheceu e todos os jornais só falavam da morte do homem mais querido do Brasil, mas esse título iria mudar e Ellen não imaginava que para pior. No final da tarde, após o enterro, Ellen estava deitada em seu quarto chorando quando liga a televisão e vê uma notícia que a deixa transtornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.