Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

“Em Nome do Pai” apostará em personagens gays



Marcello Antony estará em “Em Nome do Pai”

Próxima novela das nove, “Em Nome do Pai” promete causar polêmica com personagens gays. O folhetim terá quatro atores encarnando papéis homoafetivos. Um deles, inclusive, será o grande vilão da história, Felix, vivido por Mateus Solano. O personagem esconde da esposa Judith (Bárbara Paz) que é um gay enrustido.

A trama terá ainda o caso de um “ex-gay”, que pode deixar de ter relações com outros homens para viver uma relação séria com uma mulher, papel que pode ficar com Danielle Winits.Marcello Antony é um dos cotados para o papel. Aliás, pode rolar um “duplo-triângulo amoroso” nesse caso. Os personagens de Danielle e Marcello podem, além de se relacionarem entre si, dividir o mesmo homem.

Antony, a propósito, é cotado para outro papel, também de um gay, que mantém uma união estável com outro rapaz. Um deles é pai biológico de uma criança, que vive com o casal. Nesta trama seria abordada, portanto, a criação de crianças por casais homoafetivos.

De autoria de Walcyr Carrasco com direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya, “Em Nome do Pai”, título provisório, tem estreia prevista para 10 de junho, em substituição à “Salve Jorge”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.