Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Neguinho da Beija-Flor participa do quadro ‘O Que Vi da Vida’, no Fantástico





O Fantástico deste domingo, dia 10, traz entrevistas exclusivas com dois importantes nomes do samba carioca - Neguinho da Beija-Flor e o carnavalesco Paulo Barros. No quadro ‘O Que Vi da Vida‘, dirigido por Cláudio Manoel, o intérprete Neguinho da Beija- Flor conta sua história e lembra os momentos mais marcantes de sua trajetória no samba, como as vezes que dividiu o palco com Jamelão, seu grande ídolo, e o seu primeiro sucesso puxando um samba da Beija-Flor, no carnaval de 1976, quando a escola foi a campeã carioca com o enredo “Sonhar Com Rei Dá Leão“. Neguinho fala que já foi da aeronáutica, mas que, desde aquela época, sabia que seu grande sonho era cantar. No papo, ele ressalta ainda que está há 37 anos na mesma agremiação e revela que, em sua vida pessoal, é bastante tímido e não costuma badalar. “Sou uma pessoa caseira. Eu fico mais dentro de casa quando não estou viajando e não tenho shows para fazer.” Muito emocionado, o sambista dá seu depoimento sobre o momento em que soube que estava com um câncer, há cerca de cinco anos, quando teve medo de não poder conhecer sua filha, que ainda estava na barriga da mãe. “Hoje minha filha está com quatro anos e eu não tenho mais nada para pedir a Deus.

Tudo que ele tinha que me dar, ele já me deu”, declara o intérprete, que se diz muito satisfeito com tudo o que conquistou em sua vida. Ainda nesta edição, o apresentador Zeca Camargo tenta desvendar algumas das surpresas que a grande campeã do último carnaval carioca, a Unidos da Tijuca, está preparando para levar à avenida neste ano.

Em entrevista exclusiva concedida ao programa no barracão de sua escola, o carnavalesco Paulo Barros adianta um pouco sobre o que o público vai ver, na Marques de Sapucaí, no desfile de domingo.

Area VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.