Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

“Periguete convertida” será primeira “mocinha evangélica” de novelas da Globo



A atriz Tatá Werneck é considerada uma das grandes revelações do humor nos últimos anos. Ele fazia programas na MTV que despertaram o interesse de outras emissoras. Tatá ganhou destaque com personagens como Fernandona, Taty Periguete e Roxanne.

Depois de muita insistência, ela assinou contrato com a Rede Globo e deve ser uma das atrações da novela “Em Nome Do Pai”, de Walcyr Carrasco, que irá substituir “Salve Jorge” a partir de 10 de junho. Ela havia recebido um convite para ter um programa no Multishow, mas preferiu a novela.

Será sua primeira personagem e, segundo as agências, na primeira parte da trama, Tatá será uma “periguete”. Interpretando a filha de Elizabeth Savalla, uma ex-vedete que odeia Rita Cadilac. Moça pobre, será incentivada pela mãe a fazer qualquer coisa para “se dar bem” e subir na vida.

Segundo foi divulgado, ela tentará, sem sucesso, engravidar de pagodeiros e de jogadores de futebol famosos. Contudo, terá uma experiência de conversão e mudará de vida no meio da novela. E pode se transformar em uma famosa cantora gospel.

Walcyr Carrasco já disse que pretende “mostrar que a descoberta de uma religião pode levar à concepção correta de felicidade”.

Em princípio, a primeira “mocinha evangélica” de uma novela não será tratada de forma pejorativa, mesmo que sua intérprete seja humorista.

Aparentemente, esse é um resultado das reuniões de diretores da Globo com líderes de igrejas evangélicas. Seria um pedido do pastor Silas Malafaia e do bispo Robson Rodovalho, que gostariam de uma maior aproximação da emissora com o público evangélico. Isso tem sido visto em participação de artistas evangélicos em programas da emissora, além da parceria no “Festival Promessas”.

Um comentário:

  1. Eu espero que essa novela ñ seja como aquela:"As duas Caras" que sujaram a imagem do povo de Deus,dos cristãos evangélicos do Brasil e do mundo,eu dou parabéns a Rede Globo por exibir o "Festival Promessas",e sei que irá continuar exibindo,isso porque,o número de Cristãos-protestantes no Brasil está crescendo, e foi compranvado pelos cientistas que daqui até em dois mil e dezeseis, a maior parte da população brasileira será evangélica,então a globo sempre terá audiência,pois é isto o que ela quer, como as outras emissoras, mas a Globo em decorrência do crescimento do Evangelho no país,exibindo Festival Promessas" e mais esta novela 'Em nome do Pai',pretende ganhar mais audiência,apesar de muitos não gostarem dessa emissora,como eu,mas Deus é Fiel,e Ele usa até seus inimigos, que são contra o Evangelho ou criticam as Igrejas,para abençoar a mesma,que Deus vos abençoe;

    ResponderExcluir

Gostou? Então nos diga o que achou.