Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Record reprisa “José do Egito” para testar aceitação do público





Muito antes do que se imaginava. A Record leva ao ar nesta segunda-feira, 11, a reprise do primeiro capítulo de “José do Egito”. A produção será exibida às 21h, entre o “Jornal da Record” e “Balacobaco”.

Transmitida semanalmente, “José do Egito” teve apenas dois dos seus vinte e oito capítulos exibidos. A inesperada reprise chama a atenção por este fator, mas no fundo, a experiência funcionará como um teste.

O RD1 apurou que a Record pretende rever os dias de exibição da minissérie, tamanho o seu sucesso. O primeiro e segundo capítulos de “José” obtiveram 13 e 12 pontos, respectivamente. A marca deixou o canal numa folgada segunda colocação, próximo da Globo.

Às segundas, terças, quintas e sextas, no mesmo horário da história bíblica, a Record vem exibindo a série “CSI: NY”, que vem oscilando entre 5 e 6 pontos e tendo certa dificuldade para superar o “Programa do Ratinho” (SBT).

Oficialmente, no entanto, “José do Egito” segue apenas às quartas-feiras, às 21h45. Esta semana a Record leva ao ar o terceiro capítulo da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.