Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Site vende pacotes de aposta nas características de bebê de Kate



O site firebox.com está oferecendo pacotes de apostas para seus clientes apostarem quais serão as características físicas do bebê de Kate Middleton e do príncipe William. As pessoas podem tentar adivinhar o sexo, peso e nome do bebê. As informações são do jornal Daily Mail.


De acordo com o jornal, os ingleses ainda podem apostar em categorias que variam da cor dos olhos e dos cabelos do bebê, até o dia da semana que ele vai nascer. O pacote mais barato para entrar na brincadeira custa 11 libras (aproximadamente R$ 33) e é descrito como "ideal para apostar com os amigos e colegas de trabalho".


A gravidez de Kate foi anunciada em 3 de dezembro. A família real britânica anunciou por meio de comunicado que a duquesa dará à luz seu primeiro filho em julho. Ainda não foi definido em qual hospital a criança nascerá. O príncipe William nasceu no hospital St. Mary, no centro de Londres.


"Suas altezas reais o duque e a duquesa de Cambridge estão encantados por confirmar que estão esperando um bebê para julho", informou em comunicado o gabinete do príncipe, que também negou especulações que a gravidez seria de gêmeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então nos diga o que achou.